13 de janeiro de 2018

Viajando com o alergico: Reveillon no Resort Malai Manso

 O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa está situado num lugar magnífico: a Chapada dos Guimarães com vista para os morros do Chapéu e do Navio, à beira do Lago Manso.
Para chegar fomos de avião até Cuiabá e pegamos uma 1h20 de estrada num carro.

O Resort tem uma excelente estrutura:
- Piscina externa com borda infinita, piscina coberta e aquecida e infantil com toboáguas.
- Várias quadras poliesportivas, inclusive de tênis e futebol.
- Esportes radicais, com Trilhas, tirolesa,arvorismo, arco e flecha e paredão de escalada.
- Esportes aquáticos pagos à parte que incluem caiaques, stan up-paddle.
- Campo de Golf com 9 buracos, pago à parte.
- Monitores para as crianças e para os adultos.

As acomodações são muito boas. Nós optamos por ficar no Bangalô Bora bora, que é uma casa de 2 dormitórios, 2 banheiros, sala com cozinha americana e churrasqueira na varanda. Camas macias e ar condicionado em todos os cômodos garantem o conforto.

Mas o que realmente nos impressionou foi a Gastronomia.
Já na reserva fiz contato para solicitar conversar com o nutricionista e organizar como seria a comida da minha filha alérgica. Eles fizeram contato e nos organizamos com grande facilidade.
Ao chegar no Malai a comida servida era muito boa, mas atender com tanto carinho uma pessoa com alergia ao leite de vaca, fez toda a diferença.
O Nutricionista Jomar não poupou esforços e planejou compras de alguns industrializados, fez pães especiais e colocou à disposição as funcionárias da cozinha Eva e a Ana para preparar as principais refeições. Os gerentes de alimentos também foram muito atenciosos e não nos deixaram faltar nada.




Muito além de diversão, quem tem alergia procura um local que sejamos atendidos com atenção e o Malai foi assim. Ficamos muito gratos.

Site do Resort: malaimansoresort.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...