28 de agosto de 2014

Lilori padaria pra gente especial

Ser alérgico não é uma coisa para denegrir uma pessoa, eu percebo que os alérgicos são muito mais, eles são especiais. Porque?
Na minha opinião os alérgicos comem comida mais saudável.

Devo admitir que não é fácil encontrar lugares para levar com tranquilidade a minha filha que tem alergia às proteínas do leite de vaca, então foi com grande felicidade que visitamos a Lilori.

Lilori é uma nova padaria artesanal nos Jardins (SP), que é totalmente livre de leite, derivados e traços; glúten; proteína de soja e conservantes, que oferece café da manhã, brunchs e refeições rápidas, incluindo deliciosos bolos e brigadeiros gourmet.

Minha filha de 9 anos ficou fascinada com a possibilidade de poder comer qualquer coisa que ela quisesse na aconchegante loja que ainda estava em período de soft-opening quando fomos. Ela experimentou o bolo de chocolate, brigadeiro de chocolate belga e beijinho. Amou tudo!
Levamos para casa o pão de baguete que fez tanto sucesso em casa que deu briga no café da manhã.


Eu recomendo para os alérgicos, intolerantes, e inclusive para quem tem fome de comida boa.

Onde: Lilóri Pães e Doces - Rua Peixoto Gomide, 1486  - Jardins – São Paulo - SP
 Tel. 11 3068-8061
Horário de funcionamento: De terça a sexta-feira, das 8h às 20h; sábado, das 9h às 19h e domingo das 9h às 16h. - Fecha às segundas-feiras.

Nenhum comentário:

Assunto quente...