11 de agosto de 2014

Curso para pais e mães

Quando nos tornamos pais, a toda dificuldade pensamos: não seria fantástico termos um manual sobre bebês/ crianças que facilitasse a nossa vida?

Atualmente existem milhares de informações na internet, mas a tarefa continua complicada.
Agora imagine para quem tem um filho com necessidades especiais, como eu que tenho uma filha alérgica.

A todo o instante tenho de me aventurar no mundo médico, tendo de compreender como funciona o sistema imunológico, sem nunca ter se quer tido uma aula prática de biologia. E na área da culinária que sempre tendo de inventar novidades, adaptar receitas, e organizar nutrientes que a maioria das nutricionistas levaram anos para aprender.

A parte mais interessante é que eu sinto prazer em aprender e poder utilizar e dividir este conhecimento, o que alguns não compreendem é que isto nem sempre tem valor financeiro.

Ainda vou montar um livro com estas preciosas dicas das pessoas que tem experiências para poder ajudar quem não tem, como eu um dia não tive... quem sabe consigo ajudar mais pessoas?

Nenhum comentário:

Assunto quente...