4 de abril de 2012

Kit Pascoa com Lata Princesas com Chocolate de Soja

Nesta Páscoa a minha filha queria um Ovo da personagem Jolie que vinha com uma lata e claro um ovo de chcolate ao leite que ela não pode. O nosso diálogo:
_Mãe compra o ovo da Jolie pra mim?
_Mas querida vc não poderá comê-lo...
_Não tem problema eu quero só a lata, vc pode comer o ovo...
_E qua tal se a mamãe fizer uma surpresa, que tenha chocolate que você pode comer e mais alguma coisa bem legal?
_Oba!

Então eu fui e montei um Kit de Páscoa com lata e chocolate para ela, e outro semalhante para a minha outra filha.
Nele vai uma lata decorada das Princesas que serve para guardar mil coisas, um coelho de chocolate livre de proteínas do leite, e 3 Chocosoy Mais livre de proteínas do leite.
Abaixo estão as fotos dos dois kits, depois eu conto como foi a recepção do presente...


Nenhum comentário:

Assunto quente...